Informações sobre Uncharted: The Lost Legacy

Em algum momento deste ano vamos poder voltar a enfrentar perigos e caçar tesouros graças a Uncharted: The Lost Legacy. Mas para a infelicidade dos fãs, o protagonista da franquia, Nathan Drake, não vai fazer uma aparição no jogo, segundo o roteirista Josh Scherr e o diretor Kurt Margenau.

Mais uma vez foi referido que Uncharted: The Lost Legacy não será um DLC de Uncharted 4 mas sim um jogo independente com uma experiência diferente, com a sua história, personagens e jogabilidade. O jogo irá suportar a tecnologia High Dynamic Range e 4K dinâmicos na PlayStation 4 Pro. E foi mencionado que terá os seus próprios troféus, incluindo um troféu de platina.

A Naughty Dog revelou que o multijogador, todos os DLC que tenhas adquirido e modos de jogo de Uncharted 4 estarão disponíveis em Uncharted: The Lost Legacy. Todo o teu progresso, desbloqueios e loadouts de Uncharted 4 estarão também imediatamente disponíveis.

Margenau aproveitou para complementar, sendo ainda mais direto: “Não vamos nem tocar em Nathan Drake neste jogo, nem um pouco”.

Os dois ainda aproveitaram para brincar com outro jogo da Naughty Dog. “Até dá para imaginar o Drake sentado no sofá jogando Crash Bandicoot enquanto a Chloe e a Nadine estão por aí aprontando”, disse Scherr. Margenau aproveitou a deixa: “É, o Crash Bandicoot remasterizado”.

A expansão standalone nos coloca no controle da Chloe, personagem que apareceu em Uncharted 2 e 3. Uma das vilãs de Uncharted 4, a Nadine, estava no primeiro gameplay, então é possível que a DLC mostre essa dupla desvendando um segredo ou procurando um tesouro.

Deixe um comentário

Seu e-mail não vai ser publicado.