The Legend of Zelda: Breath of the..." />

Zelda nintendo switch

The Legend of Zelda: Breath of the Wild foi um dos destaques da semana. O game tem recebido críticas positivas ao redor do mundo, trazendo inúmeras novidades para a série Zelda, como dublagens dos personagens e um mundo aberto e com bastante vida. O jogo já está disponível para Nintendo Wii U e Nintendo Switch.

Para comemorar o carnaval brasileiro, a Riot realizou um evento chamado “Asas da Folia” em League of Legends, que ocorreu entre 23 de fevereiro e 1 de março. Nesse período, os jogadores que vencessem três partidas no mapa Summoner’s Rift ganhariam um ícone da nova skin da campeã Anivia, a CarnAnivia, que também foi lançada nesse período.

Zelda: Breath of the Wild é um jogo eletrônico de ação-aventura desenvolvido e publicado pela Nintendo para os consoles Wii U e Nintendo Switch. É o décimo nono título principal da série The Legend of Zelda. O enrendo do jogo segue Link, o protagonista amnésico que é despertado após um século por uma voz misteriosa que guia-o na luta contra Calamity Ganon.

A jogabilidade quebra os padrões formulados da série, sendo ambientando em um mundo aberto, com um motor de física realista, dublagem e a capacidade de se jogar as dungeons do jogo em qualquer ordem. Breath of the Wild foi anunciado pela primeira vez em 2013, com previsão de lançamento para 2015, mas passou por dois adiamentos até seu lançamento em 3 de março de 2017, como título de lançamento para o Switch, e também como último jogo da Nintendo para o Wii U.

Deixe um comentário

Seu e-mail não vai ser publicado.